Se seu voo foi alterado, não se preocupe. A alteração de voos é uma prática comum. Normalmente acontece por conta de mudanças na disponibilidade dos voos e na malha aérea, problemas técnicos na aeronave, ou outras questões semelhantes.
Se você não conseguiu embarcar em um voo nacional que foi cancelado, ou se esse voo sofreu alteração maior que 30 minutos, entre em contato com nosso atendimento. Estaremos a postos para te ajudar.
Atenção para as orientações a seguir
Preencha o formulário e aguarde! A resposta chegará em seu e-mail. Não esqueça de verificar sua caixa de entrada, caixa de spam e também lixo eletrônico.
Os voos mais próximos são priorizados.
Se precisar consultar o status do seu voo para saber se os novos horários atendem suas necessidades, acesse o site da companhia aérea. Preparamos alguns artigos que podem te auxiliar nesse processo, você pode dar uma olhada
Se o voo alterado é da Azul, o processo de remarcação ou cancelamento pode ser feito diretamente no site da companhia aérea.
Ainda tem alguma dúvida? Fale com o nosso atendimento no telefone (31) 4003-8342 .
Horário de Atendimento
Segunda a sexta de 8h às 20h
Sábados, domingos e feriados de 10h às 16h